OCUPAÇÃO LUANAH CRUZ NA CASA DE ZULEIKA

A série A Experiência da vida é a pergunta surge em 2005.

Pesquisa estados e qualidades de presença cênica e treinamentos para e em performance, por meio de ações de longa duração, instalação, corpoinstalação, intervenção urbana, fotografia, vídeo e música.  

Tem como foco investigações sobre: corpo feminino; corpo urbano; corpo relacional; corpo e tecnologia; body art; action painting;  arquitetura corporal;  happening; performance e ritual; performance autobiográfica; espaço e ações públicas e privadas; ritos cotidianos; identidade; e artivismo.

As ações da série, chamadas de Experimentos, se propõe a evidenciar as  fronteiras entre arte e vida ( tendo a condição do humano em foco), enfatizam a idéia de acontecimento e se realizam através da  participação direta e ativa do público.  

Com estruturas baseadas na exposição de seus processos de criação e construção, investiga a relação do corpo com suas memórias (relação do corpo com suas trajetórias, espaços e estados internos), arquiteturas e paisagens (urbanas e não urbanas) , materialidades diversas (materiais orgânicos e inorgânicos) e  com o tempo (Aion, Kairós e Kronos).

Confira abaixo como foi a ocupação de Luanah Cruz:

  • Instagram Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Clean
  • Flickr Clean